Conheça mais o Livemocha e saiba por quais motivos ele é o melhor lugar para você aprender um novo idioma na internet

Conheça mais o Livemocha e saiba por quais motivos ele é o melhor lugar para você aprender um novo idioma na internet: "

Aprender um novo idioma sempre é uma tarefa difícil, principalmente quando não temos condições de pagar um curso presencial! Existem muitos sites na Internet que prometem ensinar Inglês, e outros idiomas, de maneira eficiente; porém dentre todos esses sites o que se destaca, com certeza, é o Livemocha! Mas porque ele é o melhor?! O que ele tem de diferente?! Confira agora nesse artigo e descubra porque o Livemocha se encaixa perfeitamente no seu perfil!





Talvez queira ler esse também:



Sobre o LiveMocha



Livemocha é a maior comunidade de aprendizado de idiomas online do mundo, oferecendo cursos de idiomas pagos e gratuitos em 35 línguas para mais de 6 milhões de membros em mais de 200 países ao redor do mundo.



A sua missão é fornecer uma maneira mais acessível para aprender uma língua estrangeira. O Livemocha permite que as pessoas, em todo o mundo, possam ajudar um ao outro na aprendizagem de novas línguas, e fornece sua comunidade, para aprender e praticar novos idiomas juntos.



Sendo assim, com tudo isso em vista o Livemocha promove várias formas para você otimizar seus estudos! Resolvi lista 3 motivos para você conhecer o Livemocha e entrar nesse mundo agora mesmo!



1 - Serviço Gratuito



O Livemocha difere nesse aspecto, pelo seguinte motivo: seus módulos básicos de aprendizagem são gratuitos. Mas caso queira aprimorar mais seus estudos, são dadas várias opções de cursos pagos com um custo benefício alto!



É por isso que o Livemocha criou divisões na estrutura dos seus cursos:



Nível iniciante



Os cursos de nível iniciante são feitos para quem tem pequeno ou nenhum contato com o idioma. Você irá construir uma base do vocabulário do idioma e aprender a construir frases, introduzir-se e entender algumas frases básicas do idioma.



Nível intermediário



Os cursos de nível intermediário irão ajudá-lo a usar o seu conhecimento em diálogos, acompanhar conversas mais complicadas e aprender vocabulário e gramática mais complexos.



Para viagens



Se você irá viajar para algum lugar em breve, então os Cursos Rápidos para Viagem são para você. Prepare-se com palavras e frases básicas de viagem. Aprenda um novo idioma para interagir com os nativos, saber se locomover, visitar os pontos turísticos, planejar sua vida noturna e muito mais.







2 - Aprenda um novo idioma interagindo com nativos



Imagine você poder conversar, interagir com alguém que fale nativamente a língua que você quer aprender? Pois é, o Livemocha garante isso! Pois esse é o jeito mais natural de aprender um idioma.



O Livemocha oferece uma combinação única de aprendizagem online de idiomas e prática com falantes nativos que você não pode ter com CD-ROMs ou escolas de idiomas.






3 - Dinamismo no Aprendizado



O Livemocha, além de promover uma maneira diferente no aprendizado de um novo idioma, proporciona um grande dinamismo nas técnicas utilizadas para tal fim.



Com base num esquema de estudos exemplar, o Livemocha promove:



Roteiro de estudos primoroso







Envio de aúdio



Pratique a expressão oral com diversos exercícios propostas. Seu exercício será analisado pela comunidade, deste modo você poderá obter retorno de falantes nativos.







Bate-papos com outras pessoas











Ajude os outros também



Ao avaliar e corrigir mensagens de outros membros da comunidade, você garante um ambiente de produtividade tanto para você como para outros membros. Deixando claro que você só poderá ajudar quem estiver aprendendo o idioma que você se inscreveu como sendo sua língua nativa.



Cursos patrocinados por grandes editoras, tal como a Pearson e Collins







Conclusão



Então eu acho que fica a critério de cada um escolher participar dessa comunidade. Mas para deixar minha opinião, com certeza eu indico esse serviço. Você poderá se deparar com várias formas para assimilar o conhecimento, estimulando cada vez mais seu aprendizado.



Site Oficial - LiveMocha



Ricardo Ferreira Costa http://www.computacao-em-acao.com/

"

Comentários

Postagens mais visitadas