Evolua profissionalmente fazendo Pós-Graduação no Brasil

Evolua profissionalmente fazendo Pós-Graduação no Brasil: "

Em tempos de muita competição no mercado de trabalho e com tanta demanda por profissionais qualificados, ter um ou mais cursos de Pós-Graduação no Curriculum é primordial.


Fazendo uma pesquisa sobre como encontrar cursos de Pós-Graduação no Brasil deparei-me novamente com o EducaEdu.


Educaedu é hoje o maior diretório global de educação online e está presente em 20 países. Sua página brasileira tem uma média de 20 mil visitas diárias e reúne dados de mais de 10 mil cursos, graduações, mestrados, pós-graduações e MBA oferecidos em todos os estados do país. O site é uma ferramenta prática e eficiente: em apenas um endereço virtual, estão disponíveis todas as informações das instituições de ensino e dos cursos, tais como unidades onde são ministrados, valores e grades curriculares.


Desta vez, minha visita ao EducaEdu teve foco nos cursos de Pós-Graduação. O website lista mais de 6.500 cursos, agrupados em quase quarenta categorias. Estes cursos podem ser pesquisados pelo Estado onde são oferecidos, pela modalidade ou forma de oferecimento.


Pós-Graduação no Brasil

Pós-Graduação no Brasil


Recomendo uma visita á página de Pós-Graduação no Brasil do EducaEdu, pois os salários de quem tem este tipo de curso são 15% superior, em média, aos de quem tem apenas graduação. Procure estes cursos para aprofundar seus conhecimentos, atualizar-se e destacar-se da concorrência pelas vagas de emprego.


Pesquisar seu curso no EducaEdu é interessante pois quase todas instituições de ensino superior fazem o possível para incluir seus cursos de Pós-Graduação, entre outros, neste diretório de cursos.


Além dos serviços que podem ser encontrados no website, veja a participação do EducaEdu em outros cantos da Internet, como no Twitter.


O portal foi fundado em 2001 pelos empresários espanhóis Mikel Castaños e Fernando Bacaicoa, com o lançamento de três sites para a Espanha: Buscaoposiciones, Tumaster e Canalcursos. Em janeiro de 2008, eles decidiram expandir o projeto internacionalmente com a criação do Educaedu como marca global. Conheça-o!


Outros artigos de seu interesse:






"

Comentários

Postagens mais visitadas